Thursday, September 29, 2016

Coleção VEUVE CLICQUOT JOURNEY

Eu gosto muito de dividir com vocês algumas notícias que recebo, mesmo que nem sempre o acesso aos produtos/serviços/etc divulgados seja fácil. E hoje eu trago mais uma notícias relacionada a um produto que sempre atrai por si só muita atenção, que é o Champagne Veuve Clicquot. Para homenagear a história da presença internacional desta Maison de Champagne pelo globo, foi lançado um convite para que todos façam uma grande viagem pela Coleção Clicquot Journey com duas embalagens que reverenciam os deleites que uma viagem pode trazer, a Clicquot Arrow e a Clicquot Trunk.

Desde a sua fundação, em 1772, a viagem e seus encantos estão no coração da Maison Veuve Clicquot, exportando seus champagnes por toda a Europa, em seguida para os Estados Unidos e depois para a América Latina, África, Ásia e Pacífico. Em uma época em que viajar era uma aventura e enviar seus champagnes para todo o mundo, um grande desafio, a Madame Clicquot sempre cultivou um espírito aventureiro e a paixão pelo novo. 


Qual será o seu próximo destino? A charmosa embalagem Clicquot Arrow aponta o caminho! Uma reinterpretação dos tradicionais sinais de trânsito, a nova Arrow, de metal e estilizada com a conhecida cor Yellow Clicquot, traz uma garrafa do seu champagne preferido, o Veuve Clicquot Yellow Label. A embalagem em formato de seta apresenta uma seleção de 29 destinos, entre eles estão: Rio de Janeiro, Ibiza, Berlim, St. Tropez, Paris, Milão, Nova York, Miami, Las Vegas, Mykonos, Tóquio, Sydney, Havaí, Istambul, Montreal, Cape Town e muitos outros. A Clicquot Arrow traz também a distância, calculada em quilômetros, a partir de Reims, o centro da produção da Maison Veuve Clicquot. Um must have colecionável, que pode ser usado quando e onde desejar ou transformado em objeto de design na decoração da sua casa.


É fácil conhecer um viajante experiente: basta contar as etiquetas de sua mala! Cada viagem deixa seu rastro, sua vivência, sua lembrança. Inspirada nas malas vintage, a Clicquot Trunk, feita em couro sintético, papelão resistente, dobradiças e fechaduras articuladas, chega estampada e cheia de história pra contar! Em seu interior, a grande surpresa: uma garrafa de 750 ml do champagne Veuve Clicquot Yellow Label para celebrar o próximo destino. Prática e portátil, pode ser estilizada com as tags de suas próximas viagens!

Ambas embalagens tem o preço sugerido de 440 reais para o mercado brasileiro. Se você tiver a grana, um belo presente para alguém especial ou mesmo pra você mesmo. O que acharam?

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment