Wednesday, May 19, 2010

Cada dia uma nova decepção com o povo deste país...

Nos últimos dias fomos inundados com resultados de pesquisas eleitorais para o pleito presidencialista deste ano, e para minha surpresa, em pouco mais de um mês decorrido da última pesquisa tivemos uma inversão de posições entre os pré candidatos José Serra e Dilma Roussef. Isto realmente me assustou bastante. É com grande receio que os brasileiros estejam querendo, ou mesmo com intenções ainda não confirmadas, de eleger uma pessoa como Dilma para governar o país.

Primeiramente, é notável que a mesma não tenha qualquer qualificação que a credencie para tal cargo, uma vez que sua vida política se baseou unicamente no apoio que o presidente molusco lhe tem dado, sem quaisquer experiências anteriores em cargos políticos menores (deputada, senadora, vereadora ou qualquer outro) ou em lugares que exijam um mínimo de pulso e conhecimento político econômico. Não me venham dizer que ser ministra da casa civil, como tem sido nos últimos anos do governo molusco, a credenciaria para tal pois é nítido que ela tem sido meramente uma marionete na mão do presidente e dos marketeiros do partido dos trabalhadores. Mudou o visual, mudou a maneira de se portar diante das cameras e tem tentado mostrar carisma onde não existe. E só.

Depois, na minha opinião, é inaceitável que uma pessoa que mentiu, criou diversas identidades falsas, participou de grupos armados que sequestraram e mataram (como no caso do soldado do exército brasileiro nas imediações do Ibirapuera, que foi metralhado por um carro dos ditos revolucionários brasileiros onde Dilma estava presente) possa ser citada para assumir o cargo mais importante do país. E não me venham com essa de que ela lutava contra uma ditadura política e que foi torturada, massacrada pois eles mesmos depois alardeavam aos quatro cantos que queriam implantar no Brasil um sistema político semelhante ao de Cuba que nada mais é do que uma ditadura, com pessoas morrendo em greves de fome, assassinadas quando contrariam e questionam o governo e por ai vai. Simples assim.

Por esses e outros motivos é que devemos pensar com muita calma no que vamos fazer nestas eleições, se vamos escolher a inexperiência, a mentira e força bruta para continuar no poder do Brasil, maquiando os problemas, dando esmolas as pessoas e enfim, enganando a população menos instruida deste país. Votemos com consciencia pois o grande prejudicado, ou por que não beneficiado, será você mesmo.

No comments:

Post a Comment