Tuesday, October 22, 2013

Winebar brasuca: é hoje, com vinhos Salton Intenso!

Hoje dia 22 de Outubro teremos mais um Winebar interessantíssimo com vinhos brasucas! Desta vez quem colabora com o Winebar é a vinícola Salton com sua mais recente linha de vinhos, a linha Salton Intenso. Esta é a oportunidade para aqueles, que assim como eu, não conhecem esta linha de vinhos da vinícola, possam degustar vinhos e espumantes juntamente com jornalistas, blogueiros, formadores de opiniões e quem mais quiser participar já que durante a degustação você poderá enviar perguntas, comentários e tirar suas dúvidas sobre estes produtos ao vivo e on line.


Segundo a Salton, a linha de vinhos Intenso faz parte do que eles chamam de contamporaneo, onde o frescor no conceito e descomplicação são as expressões desta linha. Ao mesmo tempo apresentam uma modernidade que vai de encontro aos anseios de consumo do jovem adulto brasileiro. Desta linha serão degustados os seguintes vinhos: Salton Intenso Brut, Salton Intenso Merlot / Tannat e por fim o Salton Intenso Marselan / Teroldego.

Sobre a Vinícola Salton, sua história é muito conhecida e amplamente difundida por aqui pois já passa dos 100 anos. Segundo o próprio produtor: "Essa história começa na Itália, em 1878, quando Antonio Domenico Salton partiu da cidade de Cison di Valmarino, na região do Vêneto, à procura de oportunidades melhores no Brasil. Um século depois, a Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do país. Na extensa lista de conquistas destes maios de 100 anos de história comemora o fato de ser familiar e 100% brasileira. Com a terceira geração à frente da empresa, tanto na Unidade em Bento Gonçalves quanto em São Paulo, revela em seus quadros a quarta geração Salton, que promete o mesmo empenho e dedicação com que a empresa foi comandada até agora".

E só pra relembrar, o Winebar "é um novo serviço criado para os apaixonados pelo vinho, onde serão realizados eventos e degustações virtuais através das redes sociais. Além de assistir o evento AO VIVO pela web, você poderá também participar da degustação, enviando perguntas aos convidados. Um jeito fácil de conhecer novos vinhos, conversando diretamente com o produtor, só que no conforto de sua casa". Para acompanhar as degustações acesse: www.winebar.com.br ou pelo Facebook.

Você não vai ficar de fora, vai? Eu estarei lá!

No comments:

Post a Comment