Tuesday, June 14, 2016

Divulgação: Empório Santa Maria promove sua terceira “Feira de Vinhos”

O frio chegou com força a São Paulo e, apesar de não existir época para se beber vinhos, que tal aproveitar uma oportunidade de ouro pra dar uma "turbinada"na sua adega para enfrentar essa estação do ano? Então, eu trouxe uma dica aqui para quem quer comprar bons vinhos a preços mais interessantes ainda.


Nos dias 17 e 18 de junho, o Empório Santa Maria será palco de sua terceira edição da Feira de Vinhos, com a participação de 22 vinícolas, que fazem parte do seu portfólio de importação própria. Nesses dias, estarão presentes representantes das vinícolas Château Canon Saint-Michel, Château Chantegrive, Château Clerc Millon, Château Poujeaux, Château Lanessan, Château Grand-Puy Ducasse, Château Camensac, Château Paveil de Luze, Château Maucaillou e Frank Phélan (França); Fontanafredda, Castelo Della Paneretta, Abbadia Ardenga, Masottina e Tosti (Itália); Quinta do Casal Monteiro e Vallado (Portugal); Pinuaga e Baroja (Espanha); Botalcura (Chile), Viniterra (Argentina); e Guaspari (Brasil).

Durante o evento, serão apresentados para o público conhecer e degustar mais de 100 rótulos exclusivos de importação própria. Além dos dois dias de feira, haverá mais uma semana de degustações temáticas de vinhos e queijos. Elas acontecem das 18h00 às 20h00, conforme programação abaixo:

19/06 - Vinhos Italianos
20/06 - Vinhos Argentinos
21/06 - Vinhos Chilenos
22/06 - Vinhos Brasileiros
23/06 - Vinhos Espanhóis
24/06 - Vinhos Franceses
25/06 - Vinhos Portugueses
26/06 - Espumantes Italianos

Nesta semana, o cliente tem mais um motivo para ir ao Empório Santa Maria: a loja estará fazendo uma grande promoção e vendendo vinhos com descontos de até 50%. O Empório Santa Maria, que tem uma excelente oferta de vinhos de várias importadoras, começou há cerca de seis anos a fazer importação própria, tendo inclusive contrato de exclusividade com a maioria das vinícolas. Atualmente, conta com mais 200 rótulos próprios no seu portfólio de vinho.

Serviço
Evento: Feira de Vinhos do Empório Santa Maria
Data: 17 de junho, sexta-feira, das 18h00 às 21h00
18 de junho, sábado, das 14h00 às 20h00
Local: Av Cidade Jardim, 790
Telefone de informação: (11) 3706-5211
Ingresso: R$ 60,00 (*) (o preço do ingresso será abatido na compra de vinhos na Feira).
Cartões aceitos:
- Cartões de crédito:Visa, Mastercard, Amex, Dinners, Aura e Elo 
- Cartões de débito: Maestro, Visa Electron e Elo
Estacionamento com manobristas no local

No comments:

Post a Comment