Monday, July 13, 2009

Dom Castilho

Venho agora com mais uma dica gastronômica de São José dos Campos, que como muitos já sabem, tem sido minha moradia durante os dias da semana. A cidade tem diversos bons restaurantes, e o Dom Castilho se destaca pelo mix bar/restaurante e pelo excelente ambiente que proporciona ainda ao cliente a vista muito legal pro banhado aqui de São José.

De cara, o cliente tem opção de escolher se quer ficar no salão interno, nas varandas ou mesmo em um salão interno aberto com cobertura retrátil para os dias de muito calor. Estas opções mais do que tornam agradáveis os momentos de nossa estadia no local.

O próximo passo é o menu, onde definitivamente o Dom Castilho ganha muitos adeptos. Além dos petiscos comumente encontrados em outros bares, com destaque para a porção de pastéis diversos e as tábuas de filet mignon, temos as carnes e grelhados, duas opções de peixe (badejo e salmão), acompanhados por guarnições (cinco opções) e molhos especiais a escolha do cliente. A carta de vinhos é bem elaborada , o coquetel da casa é o Dom Castilho (vodka, curaçau red, suco de abacaxi e energético) e além disso existe também o Clube do Whisky, onde o cliente se torna “proprietário” da garrafa, mas o destaque vai para o chopp Bhrama geladíssimo e tirado com primor.

Existe uma programação musical para a área externa incluindo ainda no meio, às quartas feiras, exibição de jogos de futebol dos principais campeonatos em disputa. Neste dia inclusive existe uma promoção para caipirinhas e chopp claro, onde o cliente consome dois pelo preço de um, o que deixa o futebol ainda melhor.

O preço não é de todo ruim, mas pelo requinte e sofisticação do lugar, não fica muito caro principalmente quando se utilizando da promoção 2x1. Existe ainda serviço de valet para estacionamento dos automóvies, mas é fácil encontrar um local na rua em frente ao local. O Dom Castilho fica situado na Avenida Anchieta, 313 - Jardim Esplanada e é de fácil acesso.

Fica a dica para aqueles que nunca experimentaram, e também para aqueles que já experimentaram, ficando aberto o canal de comentários do balaio para trocarmos experiências sobre o local. Bom apetite e boa diversão.

No comments:

Post a Comment