Tuesday, April 8, 2014

Primeiro Tour Oficial à Bourgogne em português e com certificado!

Imaginem a oportunidade de visitar uma das regiões vinícolas mais famosas da França e do mundo (para não se dizer a mais famosa), provando seus míticos vinhos produzidos principalmente com a uva Pinot Noir, conhecendo alguns dos mais peculiares terroirs no mundo, tendo como guia o cara escolhido para ser o embaixador da região e de tais vinhos no Brasil, com tudo falado em português e o melhor, com certificado ao final de tudo? Esta é a proposta aqui.


O Comitê Regional de Turismo da Bourgogne, junto a École des Vins da Bourgogne, o Hotel LE CEP e Jean Claude Cara, embaixador dos vinhos da região no Brasil, convidam a todos para o Primeiro Tour Oficial à Bourgogne.

O aluno vai aprender tudo sobre os vinhos da Bourgogne neste tour combinado com curso certificado em português na École des Vins da Bourgogne, tanto na teoria como na prática através de várias degustações em sala de aula e em visitas às melhores vinícolas da região, além de almoços e jantares harmonizados. Finalizaremos a viagem com uma aula de Gastronomia Bourguignonne, em um Château especialmente reservado para o evento, em que o prato principal será "cortejado" pelo Grand Cru de Romannée Saint-Vivant do mítico Domaine de la Romannée Conti, safra 2000.

Se houve interesse, eu recomendo que se apressem pois são somente 16 vagas. Ah, e tem um must: os 4 primeiros a efetuar a reserva terão o upgrade de seu quarto no hotel, uma cortesia do Hotel LE CEP. Quer mais informações?

Acessem: http://www.windowstravel.com.br/eletters/franca_bourgogne_oficial/franca_bourgogne_oficial5_resumo.html

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment