Friday, February 13, 2015

E chegou o carnaval: se beber, não dirija! A 99Taxis te mostra como.

É bem verdade que, mesmo não sendo adepto as festividades de carnaval, não há como negar que este é um dos feriados mais festejados por aqui na nossa terra brasilis. E essa festa é sempre intrinsecamente ligada ao consumo de bebida alcoólica, muitas vezes de forma não muito consciente. Mas existem sempre outros meios de aproveitar a bebida, de preferência um bom vinho ou espumante, e ainda se locomover por ai de forma segura seja com o "motorista da rodada", transporte público e/ou o uso de táxis. E é sobre esta última opção que eu quero falar com vocês.

Olha só que bacana a campanha que a empresa 99Taxis disponibilizou pros leitores do blog. Eles estão disponibilizando um cupom desconto no valor de R$15,00 em uma corrida para vocês! Qualquer um que nunca tenha participado de uma promoção da 99Taxis pode usar. Ah, a validade do cupom é até o fim de Fevereiro (para as pessoas que não conseguirem usar no carnaval possam aproveitar depois). Abaixo segue um tutorial de como usar o desconto:


Caso não consiga ler, clique somente na foto que ela abre num formato maior de forma individual. Em letras gerais abra o aplicativo e clique em pedir táxi. Você coloca o cupom de desconto (MIMO99) no local "meio de pagamento". Ainda no aplicativo cadastre seu cartão de crédito via PayPal e quando finalizar a corrida o taxista irá colocar o valor total da viagem (sem abater o desconto), o usuário deverá colocar os 3 dígitos do CPF e o próprio app irá mostrar o valor que será debitado da conta do usuário (o valor da corrida menos 15,00, ou seja, se a corrida der um valor total inferior a 15,00 ela sairá de graça). É ou não é uma ajuda bacana pra curtir o carnaval? Eu curti!

Espero que o leitores possam utilizar bastante e aproveitar. Bom carnaval!

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment