Friday, December 2, 2016

Fã de Game of Thrones? Então você vai gostar dessa notícia!

O universo de Game of Thrones, seriado cult da rede televisiva americana HBO, se estende muito além de "A Muralha". Ele se estende muito além de Yeen (oh, você não sabe o que é Yeen? Bem, estamos juntos pois eu também não assisto a série ainda). 

© HBO/Vintage Wine Estates/FWx

A popularidade, primeiro dos livros e depois do seriado da HBO vencedor do prêmio Emmy, também trouxe o mundo de Westeros para dentro de nossas vidas na forma de livros de receitas, cervejas e agora, finalmente, vinhos (que costuma ser o assunto principal por aqui, certo?). A Vintage Wine Estates anunciou que eles fizeram uma parceria com a HBO para lançar oficialmente ao mercado três vinhos licenciados diferentes, o Game of Thrones Chardonnay (preço sugerido no mercado americano de $ 19,99), o Game of Thrones Red Blend (preço sugerido no mercado americano de $ 19,99) e o Game of Thrones Cabernet Sauvignon (preço sugerido no mercado americano de $ 39,99). 

Tyrion, um dos principais personagens dos livros e do seriado de tv, não mencionou qual o seu vinho preferido, mas com base em seu hábito de consumo de vinho (que pode ser visto no seriado), parece seguro afirmar que ele beberia todos estes sem qualquer problema.

Os detalhes específicos dos vinhos ainda estão sob sigilo, mas a Vintage Wine Estates diz que todos estarão disponíveis no mercado americano em março do ano que vem, bem antes da estréia da 7a temporada do seriado, que deve acontecer em julho.

 É um tempo longo até que se saiba os desdobramentos do ocorrido na atual temporada disponível (6a), mas pelo menos os fãs americanos terão algo para beber enquanto esperam. E de repente, se você, caríssimo leitor, estiver em viagem aos Estados Unidos nesta época, poderá nos contar um pouco sobre as impressões a cerca dos vinhos. O que acham?

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment