Thursday, June 28, 2018

INOVINI PARTICIPA DA WINE WEEKEND - VINHOS COM ATÉ 30% DE DESCONTO

Importadora marca presença mais uma vez em evento com ações, como provas comentadas, degustações e boas oportunidades de compras de vinhos com desconto de até 30%.


Após mais uma bem sucedida edição do Road Show – evento autoral da Inovini, a importadora estará presente na 9ª edição da Wine Weekend – importante evento do mercado que acontece entre os dias 28 de junho a 01 de julho no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Uma das principais características do Wine Weekend é a possibilidade de comprar vinhos com preços promocionais e em seu stand, a Inovini oferecerá descontos que podem chegar a aproximadamente 30%. Grandes vinhos, grandes marcas com preços muito especiais!

Degustações do portfólio da Inovini com profissionais da empresa guiando e mostrando as vinícolas das quais representa, como as premiadas Los Vascos (Chile); González Byass (Espanha); Doña Paula (Argentina), Undurraga (Chile), Hardy´s (Austrália); Kumala (África do Sul), Nino Franco (Itália), Louis Latour (França), entre outras.

Durante o evento o público, consumidores e profissionais da área poderão desfrutar de uma programação completa de workshops e palestras. “Em eventos como esses, temos a oportunidade de um contato direto com o público e de podermos apresentar de uma forma mais clara cada uma das marcas que representamos, além, claro, de fazermos negócios. Inovini tem marcas consagradas e de parcerias de longa data em seu catálogo, bem como novidades como Gassier, da Provence e o português Herdade do Perdigão e já adiantamos que temos grandes lançamentos a caminho”, diz Rodrigo Fumagalli, gerente da divisão de Novo Mundo da Inovini.

Serviço
Wine Weekend
Data: 28 de junho – 01 de junho
Quinta a sábado: das 12h às 22h
Domingo: 12h às 20h
Local: Parque Ibirapuera – Pavilhão Bienal

No comments:

Post a Comment