Wednesday, November 6, 2013

Encontro de Vinhos: a hora e a vez de Curitiba!

O Encontro de Vinhos, um dos maiores eventos itinerantes sobre o assunto, está chegando agora a cidade de Curitiba, depois de ter passado por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (pra ficarmos só nas capitais). Este é o evento que costuma mostrar para nós, enófilos, todas as novidades que o mercado de vinhos tem a oferecer para os brasileiros. São várias importadoras, produtores nacionais e argentinos, que vem ao evento exclusivamente para mostrar as suas novidades. Esta inclusive será a segunda vez que a cidade irá sediar o evento.


A feira acontecerá no Hotel Bourbon, e contará com um salão amplo e climatizado para que as pessoas possam circular pelas mesas com o maior conforto possível. Assim sendo, você que irá visitar o evento terá a oportunidade de calmamente conversar com produtores e expositores numa clara oportunidade de conhecer novos rótulos, novas uvas, novos países, etc. Além disso, os vinhos mostrados durante o Encontro serão comercializados com preços diferenciados aos visitantes, o que aumenta ainda mais o apelo da feira. As informações detalhadas seguem abaixo:

Data: 09 de novembro (sábado)
Local: Hotel Bourbon – Rua Cândido Lopes, 102 - Curitiba
Horário: das 14h as 22h

E se quiser garantir seu ingresso antecipado, é só acessar a página de venda de ingressos do Encontro de Vinhos (aqui). Lá você tem um desconto especial, pagando somente R$ 50,00 (no dia do evento o ingresso custa R$ 60,00). Associados da ABS e SBAV pagam somente meia entrada, bem como os estudantes dos cursos de Sommelier e de Enogastronomia.
Eu infelizmente não poderei participar, mas com experiência anterior de visitas em outros locais só tenho uma dica: não perca!

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment