Tuesday, May 12, 2015

Dia dos namorados: Kit de vinhos bem bacana para seu par enófilo!

Eu costumo receber muitos emails com promoções, releases de imprensa e coisas do gênero. De vez em quando, percebendo que o e-mail é interessante tanto pra mim como para meus leitores, resolvo divulgar por aqui. E hoje é um caso desses. Para o Dia dos Namorados, a Evino, criou um kit composto por dois vinhos italianos, duas taças e uma linda caixa de madeira envernizada e com fecho de metal envelhecido. Seguem abaixo mais informações sobre o produto.


"Que tal no dia mais romântico do ano presentear quem se ama com um belo conjunto de vinhos? Para o Dia dos Namorados, a Evino, um dos principais e-commerces de vinhos do País, preparou uma superpromoção para celebrar a data. Trata-se do “Kit Premium Dia dos Namorados Evino”, composto por dois vinhos tintos italianos, o Barolo Contea di Castiglione DOGG 2010 e o Le Ciliegie Dolcetto d'Alba DOC 2012, além de duas taças de 385ml. Tudo vem embalado em uma linda e exclusiva caixa de madeira escura envernizada, com fecho de metal envelhecido.

O tinto Barolo Contea di Castiglione DOGG 2010 é um nome legendário de um vinho fabricado na região de Piemonte que é conhecida como “o rei dos vinhos”. De visual vermelho granada, este exemplar apresenta os tradicionais aromas terrosos, com notas de cerejas, alcaçuz e rosas secas. No paladar é bem estruturado, com taninos firmes que pedem a companhia de um prato de carnes grelhadas, preferencialmente com molho funghi ou de cogumelos.

Também da região de Piemonte, o Le Ciliegie Dolcetto d'Alba DOC 2012 possui aromas florais e licorosos, bem integrados à boa presença de frutas como cereja e amora. Em boca é denso, e ainda assim, fresco. Com ele, a harmonização ideal é com uma boa tábua de queijos e embutidos, carnes vermelhas ou pratos mais apimentados.

O kit estará disponível no site www.evino.com.br a partir da segunda quinzena de maio, com desconto de 50%, de R$ 439,80 por R$ 229,90."

Eu achei a oferta deveras interessante, com dois vinhos de boa qualidade, embalagem de luxo e ainda um par de taças. Vou aguardar pra comprar o meu kit, de presente pra mim mesmo. E vocês, meus queridos leitores, o que acharam da promoção?

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment