Friday, January 29, 2016

Divulgação: Leilão de Vinhos GRAACC. Ajude a quem necessita!

Olha só que iniciativa bacana que o GRAACC está promovendo. No segundo semestre de 2016 eles vão realizar um leilão de vinhos em prol da instituição e das crianças por eles ajudadas. Agora eles estão trabalhando na captação de garrafas de vinho que terão 100% revertidos os seus valores de venda para auxílio ao GRAACC. Veja o release oficial da instituição abaixo:

"O GRAACC, referência no tratamento do câncer infanto-juvenil, realizará no segundo semestre de 2016 um leilão em prol da causa.

A instituição já começou a receber doações de garrafas de vinho e outras peças para o leilão, com destaque para os raros Veja-Sicília Único 2013, Chateâu Palmer 2014 e Château Suduiraut Sauternes 1998.

Todas as garrafas já estão armazenadas em adegas na Dedalo Leilões, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, que será a responsável pelo evento.

Você também pode fazer parte desta causa e ajudar os pacientes do GRAACC a terem uma vida inteira pela frente: contribua com esta ação especial.

Para fazer a sua doação ou mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 5904-6600 / 99732 28 54 ou mande um email para flavionoguer@graacc.org.br."



Eu peço encarecidamente aos leitores deste blog que me ajudem na divulgação desta ação fazendo com que a mesma chegue as pessoas que poderão ajudar nesta empreitada. Conto com a ajuda de vocês.

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment