Thursday, April 7, 2016

Divulgaçao: Freixenet lança embalagens térmicas de seus Cavas

Recebi estes dias uma informação bacanuda com relação aos Cavas Freixenet, que podem vir a calhar para os dias que insistem em ficar muito quentes e para quem sabe, aproveitar uma data especial e presentear uma pessoa querida.


A Freixenet, líder mundial na produção de espumantes, apresenta as novas embalagens térmicas que acompanham as garrafas dos seus cavas preferidos: Cordon Negro, Carta Nevada e Cordon Rosado. A charmosa embalagem em neoprene garante que a garrafa se mantenha na temperatura ideal para a sua degustação, podendo assim, ser transporta para onde desejar, portátil e prática.

Só pra lembrar, os Cavas Freixenet são produzidos na pequena cidade de Sant Sadurní d'Anoia, na Catalunha (Espanha) e, a Freixenet está no Brasil há mais de 20 anos, vendendo cerca de 100 mil caixas/ano no país. Os cavas são importados exclusivamente pela Qualimpor e as novas embalagens em neoprene podem ser encontradas em lojas especializadas de todo o país.

Ainda sobre os Cavas Carta Nevada e Cordon Negro, como já comentei anteriormente sobre eles aqui no blog, irei deixar abaixo os links das minhas impressões, caso queiram relembrar.



Até o próximo!

No comments:

Post a Comment