Tuesday, July 25, 2017

Divulgação: Eventos de Vinho pelo Brasil

Confesso que tenho ficado bem contente com o aumento do número de eventos relacionados ao vinho que vem se espalhando por todo o Brasil, mostrando que este mercado ao que tudo indica tem evoluído e crescido por aqui. Abaixo seguem apenas alguns que devem acontecer nos próximos dias:


4ª International Wine Show: Um dos principais eventos do segmento na capital paulista, a “4ª International Wine Show” será realizada no dia 29 de julho (sábado), das 16h00 às 21h00, no Centro de Convenções Frei Caneca, reunindo cerca de 240 rótulos premiados nacionais e internacionais, de mais de 40 importadoras e vinícolas: Adega Alentejana, Barrinhas, Bodega, Bruck, Calix, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Caves Santa Cruz, Chandon, Decanter, Devinum, Don Bonifácio, Epice, Galeria do Vinho, Inovini, Interfood, Itália Mais, KMM, La Charbonnade, La Pastina, Lidio Carraro, Lusovini, Miolo, Mistral, Mr. T, Obra Prima Orion, Portus, Premium Drink, Qualimpor, RGB Importadora, Santar, Sogrape, Terra Vinis, TW Vinhos, VCT, Vinci, Vinícola Aurora, Wine Brands, World Wine, Zahil e Vina Carmen;
Serviço:
“International Wine Show 2017”
Data: 29 de julho de 2017 (sábado)
Horário: das 16 às 21 horas
Valor do Convite: R$ 99,00
Compras pelo Ingresso Rápido ou no Empório Frei Caneca 
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º Andar
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação - São Paulo SP
apenas para maiores de 18 anos


6º Curitiba Expovinhos 2017: Os apreciadores dos bons vinhos já têm encontro marcado em Curitiba. De 11 a 12 de agosto acontece a 6ª edição da Curitiba Expovinhos, um evento que apresentará mais de 500 rótulos de vinhos de 15 países, no setor de orgânicos do Mercado Municipal de Curitiba. O evento, realizado pela Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal (Acesme), Mercado Municipal de Curitiba e Prefeitura de Curitiba, deverá reunir aproximadamente 1.000 pessoas nos dois dias de degustação, com diversos expositores oferecendo vinhos aos participantes no local. O evento vai reunir profissionais da área e apreciadores, para conhecer melhor grandes vinhos de diversos países. O formato será o de Wine Show, no qual os expositores apresentam seus produtos para a degustação, em contato direto com os visitantes. As edições anteriores foram um sucesso e este ano a organização espera passar de 1.000 participantes por dia. Será a maior feira do segmento além de ser a única na cidade. Nos rótulos, teremos marcas nacionais e internacionais, com vinhos de diferentes procedências, dos novos aos tradicionais, de diferentes países, para todos os bolsos. Serão mais de 20 expositores das maiores vinícolas do mundo apresentando vinhos de todos os continentes. 
Serviço
6º Curitiba Expovinhos 2017 Data: 11 e 12 de agosto, sexta e sábado Horário: das 16h às 21 (sexta) e das 12h às 18h (sábado) Local: Mercado Municipal de Curitiba End: Rua da Paz, 608 (Setor de Orgânicos) Informações: (41) 3363-3764;


5ª edição do Rio Wine and Food Festival (RWFF): Promovido e idealizado pelo Grupo Baco, o Festival de Vinho e Gastronomia do Rio de Janeiro – o RWFF - é hoje uma das maiores e mais prestigiadas iniciativas envolvendo o mundo do vinho, gastronomia e cultura existente no Brasil, sendo referência também fora do país. Seu formato inovador e democrático, envolve toda cidade e diferentes públicos, movimentando este segmento e impactando positivamente o consumidor final. Para esta quinta edição, uma novidade: o Rio Wine and Food Festival recebeu recentemente o certificado de “Relevância para o Turismo” da Secretaria do Estado de Turismo. Acessando o site do evento, www.riowineandfoodfestival.com.br, é possível checar a programação e clicar no botão que redireciona para o ingressocerto.com.
Serviço
Evento: 5º Rio Wine and Food Festival
Data: de 21 a 27 de agosto de 2017 (pré-abertura dia 19 de agosto)
Local: Rio de Janeiro (vários espaços da cidade)
Programação completa: www.riowineandfoodfestival.com.br
Inscrições e compra de ingressos: ingressocerto.com
Informações para público: contato@riowineandfoodfestival.com.br

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment