Wednesday, July 12, 2017

Veuve Clicquot lança dois novos "sabores" de champanhe

Procurando por um novo toque no seu Champagne favorito?

A Veuve Clicquot cativou um seguimento bastante leal ao longo de sua impressionante história de 245 anos. Os amantes do Champanhe vieram conhecer e confiar na Veuve para oferecer luxo em cada garrafa, e se você é fã da bebida, então temos novidades para você. Existem agora duas novas garrafas de Veuve, chamadas Clicquot Rich e Rich Rosé, e eles são um toque divertido nos Champagnes clássicos da marca.


As duas misturas são inspiradas pela mixologia e, ao contrário do Champanhe tradicional, devem ser misturadas com outros ingredientes. Eles são projetados para serem servidos com gelo e combinados com frutas não só, mas também vegetais, incluindo abacaxi, pepino, aipo, pimentão, grapefruit e rapas de limão, e até mesmo certos tipos de folhas de chá. Parece estranho, certo? 


A razão pela qual a Clicquot Rich e a Rich Rosé combina tão bem com frutas e vegetais é porque eles têm um teor de açúcar maior do que o Champagne tradicional, então eles são um pouco mais doces do que os amantes de Veuve Clicquot se acostumaram. Quando bebidos sozinhos, eles serão muito doces, mas quando combinados com gelo e qualquer um dos ingredientes adicionados mencionados acima, os aromas e as notas do Champagne são melhorados para um sabor perfeito.

Clicquot Rich e Rich Rosé estão disponíveis em determinadas lojas de vinhos finos e bebidas espirituosas em Nova York, Califórnia e Flórida, e também podem ser encontradas online em Sherry-Lehmann.com. Será que um dia veremos as garrafas por aqui? Comentem se vocês, assim como eu, ficaram curiosos para provar.

Até o próximo!



No comments:

Post a Comment