Monday, May 21, 2018

Lançados nos EUA vinhos com rótulos inspirados em The Walking Dead

Essa vai pra quem é fã da série e estará de passagem pelos Estados Unidos. Descobri recentemente que foram lançados vinhos com rótulos e nomes alusivos aos personagens desta icônica série de TV que tem dominado as imaginações mais férteis mundo a fora. Vamos ver o que descobrimos sobre eles?


Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo, fazendo com que os mortos se elevassem e se alimentassem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade desmoronou; não há governo, nem mercearias, nem entrega de correio, nem TV a cabo. Felizmente há vinho ...

A The Last Wine Company traz The Walking Dead Blood Red Blend e um Cabernet Sauvignon ao mercado, com rótulos que respondem ao Living Wine Label App, uma experiência de realidade aumentada que dá vida aos rótulos. Os fãs da série de quadrinhos The Walking Dead são leais e altamente envolvidos, com mais de 50 milhões de quadrinhos impressos e digitais em todo o mundo. A série tem milhões de seguidores nas redes sociais, e o programa de televisão The Walking Dead, que voltará de um hiato de inverno em fevereiro, é o maior show entre 18 e 49 anos, com mais de 36 milhões de seguidores no Facebook.

"Sabemos como os fãs entusiasmados de The Walking Dead podem ser e esperamos que eles adotem o app Living Wine Labels e os vinhos The Walking Dead com muita emoção", disse Seth Hynes, que lidera a introdução dos vinhos da The Last Wine Company, uma parceria entre a Skybound Entertainment e a Treasury Wine Estates. “Encontrar maneiras novas e significativas de nos conectarmos com os consumidores é algo de que nos preocupamos muito e achamos que o vinho The Walking Dead e o Living Wine Labels App são um emparelhamento perfeito.”

O Blood Red Blend (mix de 10% Malbec, 40% Merlot, 30% Cab. Sauvgnon e 20% Petit Verdot com passagem de 10 meses em carvalho americano e francês) apresenta uma imagem do xerife Rick Grimes olhando para o um walker e o Cabernet Sauvignon (passagem de 11 meses em carvalho francês e americano) apresenta uma horda de Walkers. Você vai se juntar aos vivos ou ressuscitar com os mortos?

No comments:

Post a Comment