Monday, May 14, 2018

Jon Bon Jovi e um rosé para chamar de seu

A moda realmente pegou lá para os lados do hemisfério norte e muitos artistas, músicos e afins estão lançando, em parceria com vinícolas conhecidas, vinhos com rótulos que levam seu nome, e por que não, peso, na hora de vender. E o caso mais recente que eu ouvi foi o do Bon Jovi, que irei trazer ai abaixo pra vocês, caríssimos leitores.


O inverno rigoroso continua dando suas caras pelos EUA, mas o sonho de uma primavera morna vive em devaneios americanos. Esses devaneios inevitavelmente incluem um piquenique e uma taça de vinho rosé gelado, moda por lá. Agora eu quero que você me faça um favor. Imagine Jon Bon Jovi segurando aquela taça de rosé gelado. Sim, você leu corretamente. Jon Bon Jovi. Por que o cantor de Livin 'on a Prayer chegou perto de seus devaneios? Porque ele criou o seu próprio vinho rosé.

O cantor líder da banda de rock americana Bon Jovi quer estar presente na sua adega e é, talvez, a pessoa que você menos esperava chegar perto dessa parte da sua casa. Ele chegou lá colaborando com o produtor de vinhos francês Gérard Bertrand, mas na verdade foi inspirado - e sim, isso é tudo verdade - pelo filho de Jon Bon Jovi, Jesse Bongiovi, que costumava jogar futebol em Notre Dame. Mundos estão colidindo em todo o lugar: Hair rock e futebol universitário, conheça o sofisticado vinho francês.

A história é realmente muito doce: O vinho é chamado Diving into Hampton Water, e foi inspirado pelo tempo que o cantor e seu filho costumavam passar as férias juntos nos Hamptons. Jon Bon Jovi na verdade chamou o vinho de “água rosa (pink water)”, mas foi Jesse quem acabou cunhando o termo “Hampton Water”. Quando foi apresentado a Bertrand, que realiza um festival anual de jazz em sua vinícola, os dois pares “se deram bem imediatamente” e descobriram que a colaboração era inevitável.“Eu quero criar um elo entre as emoções que provocam uma ótima música e um bom vinho. Eles se elevam uns aos outros”, disse Bertrand em uma declaração conjunta com o cantor.

Apropriadamente, o vinho está previsto para ser lançado na primavera deste ano no hemisfério norte, com o preço sugerido de US$ 25 por garrafa. Uma pena que não apareça por aqui, mas quem tiver a oportunidade de estar por lá e provar, traga suas impressões e compartilhe aqui conosco.

Até o próximo!


matéria original e créditos da imagem: https://www.foodandwine.com/news/jon-bon-jovi-rose

No comments:

Post a Comment