Wednesday, January 27, 2010

Divulgada primeira foto do parque do Harry Potter

Sou um eterno sonhador, e meus principais sonhos são relacionados a oportunidades de viagens, de conhecer lugares novos, pessoas novas, etc. Bem, um lugar do qual guardo muitas recordações e que sempre que posso faço planos pra voltar, principalmente na minha lua de mel com minha namorada futura esposa é a Disney. Mas o que isso tem de relação com o título do post? Bem, somente o fato de que naquele cinturão de parques temáticos que é Orlando na Flórida teremos em breve um novo parque temático relacionado ao bruxinho mais famoso dos livros/telonas dos últimos anos: Harry Potter. E foi por isso que resolvi postar a notícia abaixo. Nos encontraremos lá, um dia!


Área temática ficará dentro do Universal Islands of Adventures, em Orlando

A Universal Orlando Resort e a Warner Bros divulgaram a primeira imagem oficial do parque The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter, em tradução livre).

O parque fará parte de uma área temática do parque Universal Islands of Adventures - que já abriga temas como Jurassic Park, desenhos animados e os heróis da Marvel.

Os fãs poderão entrar no universo do bruxo e passear pelo vilarejo de Hogsmeade (com direito às cervejas amanteigadas e sapos de chocolate), pela loja de varinhas do Sr.Olivaras e a Floresta Proibida. Porém, a maior atração de todas será a réplica da escola Hogwarts. É lá que se encontra o Harry Potter and the Forbidden Journey, que fará com que os visitantes do parque passeiem pelas histórias de Harry com o uso de tecnologias inovadoras.

The Wizarding World of Harry Potter está previsto para ser inaugurado ainda neste primeiro semestre.

Matéria retirada do site R7.com

No comments:

Post a Comment