Saturday, October 22, 2011

22 de Outubro de 2011: Dia de Celebrar

Este post não é em nada relacionado ao vinho, a entretenimento ou coisas com as quais vocês tem visto no blog desde o seu nascimento. Hoje é um dia de muita felicidade para uma pessoa muito importante em minha vida, o meu irmão, e consequentemente para eu e todos nós. Hoje ele irá celebrar a sua união com a Mariana, minha cunhada. E é um motivo de muita felicidade para toda nossa família, eu, meus pais, enfim todos. E eu estou escrevendo estas singelas linhas numa forma de homenagem e para que o dia possa também ficar marcado aqui no blog.

Na verdade o que eu quero, e sempre quis, é que ambos sejam muito felizes, pois na verdade já estão juntos a alguma tempo e esta ocasião servirá somente para oficializar esta união. E que seja eterno enquanto dure, que tenham o melhor que a vida possa lhes oferecer enquanto casal, que possam continuar a nossa família de maneira saudável, alegre, cheia de amor, com muita felicidade e paz em seu lar! Que a vida a dois, a qual na verdade já tem, possa lhes oferecer ainda mais felicidade daqui pra frente. 

Ao meu irmão, gostaria de dizer que apesar do distanciamento que já vivemos desde que ele veio pra Atibaia e eu pra São José foi triste desde o início mas que ele sempre foi muito importante pra mim, sempre tivemos muita amizade e cumplicidade e que sempre torci para sua felicidade e o melhor na vida pessoal e profissional! E que continuarei por torcer, sempre!

Finalmente gostaria de dizer a Mariana que ela seja muito bem vinda em nossa família e que sempre conte conosco para o que for possível, que busque sempre conforto em nossos lares e que estamos todos muito felizes e celebrando junto com eles estes momentos.

E pode beijar a noiva! Sejam felizes para sempre!

2 comments:

  1. Poxa, sem palavras... Valeu, Vitão, melhor homenagem inpossível. Obrigado por tudo, sempre!

    ReplyDelete
  2. Vitor, muito obrigada por todo o carinho... Saiba que o sentimento é recíproco! Nossa casa está sempre de portas abertas para vc. Mais uma vez, muito obrigada pelas palavras ;)

    ReplyDelete