Monday, March 10, 2014

Encontro de Vinhos Rio de Janeiro 2014

Como meus leitores mais assíduos já devem saber, o Encontro de Vinhos é um evento itinerante que visita diversas capitais brasileiras e outras cidades menores divulgando muito mais do que vinhos, divulgando toda cultura que o envolve além de gastronomia e oportunidades imperdíveis de dividir o conhecimento com outras pessoas, formadores de opiniões, jornalistas e muito mais. E o evento está de volta agora ao Rio de Janeiro. A data se aproxima, dia 13 de março, próxima quinta feira, e o evento estará armado no Real Astória das 14 as 22h. 


Agora para quem não conhece ou quer relembrar sobre o assunto, o evento funciona mais ou menos assim: você chega, faz o credenciamento, pega uma taça e percorre as mesas em que os expositores terão o maior prazer em conversar contigo, mostrar os vinhos e claro degustar e aprender muito. E para quem estiver em busca de bons preços e boas oportunidades, diversos expositores aproveitarão o evento e venderão seus vinhos a preços especiais. Confira abaixo um resumo das informações:

Encontro de Vinhos Rio de Janeiro 2014
Data: 13 de março (quinta-feira)
Local: Real Astoria – Av. Repórter Nestor Moreira, 11 – Botafogo, RJ
Horário: das 14h as 22h
Convite: R$ 60,00

Os convites serão vendidos na hora por R$ 60,00 mas poderão ser comprados com antecedência aqui no site com desconto exclusivo. E lembre-se: se você é associado da SBAV ou da ABS, tem 50% de desconto. Não perca esse evento. Venha provar vinhos espumantes, brancos, rosés, tintos de dezenas de produtores e importadores.

Ainda restam dúvidas? Acessem www.encontrodevinhos.com.br e façam contato. Eu recomendo.

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment