Monday, March 24, 2014

Winebar Salton: É amanhã!

Salton Talento completa 10 anos e serão apresentadas mais novidades!


Como já é de praxe por aqui, amanhã participaremos de mais um Winebar, o primeiro de 2014, em parceria com a Vinícola Salton, em comemoração aos 10 anos de lançamento do vinho ícone deles, o Salton Talento. Além disso, iremos provar também algumas novidades que eles estão lançando no mercado, o Salton Intenso Merlot e o Salton Reserva Ouro, além é claro da última safra do Talento, a 2009.

Para quem nunca participou e tem duvidas, é muito fácil. É só acessar a transmissão ao vivo, que será no endereço: http://www.winebar.com.br/aovivo/. A transmissão começa as 20:00h de Brasília e será transmitida diretamente da sede da vinícola, em Tuiti com apresentação do Daniel Perches.

O Winebar é sempre uma degustação descontraída onde provamos juntos com os convidados e o mediador, na nossa casa, alguns ótimos vinhos das vinícolas participantes, no caso, a Salton. Se quiser ainda preparar um prato que goste para acompanhar os vinhos durante a degustação, faça vontade nos outros participantes, é sempre muito divertido.

Durante a transmissão, todos os convidados estarão trocando ideias e enviando perguntas através de um bate-papo, que fica no quadro ao lado do video. Então se você tiver perguntas, é só enviar pelo bate-papo que as mesmas serão repassadas ao Daniel e serão respondidas ao vivo, junto com o convidado.

Eu estou pronto e apostos com meus vinhos, e me sinto muito contente em ser um dos convidados. E você ai, vai perder?

Até lá!

No comments:

Post a Comment