Friday, April 17, 2015

Feriado em Sampa? Vá de Encontro de Vinhos Off!

A feira de vinhos itinerante mais legal do Brasil está de volta a Sampa em sua primeira edição, na cidade, do ano. É o já consagrado Encontro de Vinhos Off. O que vale é visitar a a feira e descobrir novos vinhos e novas oportunidades. Importadores, produtores brasileiros e internacionais estarão juntos oferecendo os melhores vinhos com descontos especiais durante o evento, para você poder comprar melhor e gastar menos.


Aproximadamente 30 expositores estarão na Casa da Fazenda Morumbi, dia 21 de abril, para apresentarem seus produtos ao público paulistano. O Encontro de Vinhos Off chega a São Paulo em sua sexta edição de cara nova. Muito mais do que apresentar vinhos de excelente qualidade, o evento se destaca por reunir gastronomia, cultura e diversão em um só lugar e com atrações para a família inteira.

Além da bebida de Baco, o visitante conhecerá produtos e serviços relacionados ao vinho: cursos, malas, bolsas, adegas, taças, azeites e outros produtos serão destaque no evento junto aos produtores e importadores. Para complementar, não poderia faltar informação, arte, música e gastronomia que, juntas, deixarão o feriado ainda mais descontraído e divertido para o paulistano.

O Encontro de Vinhos Off contará com a presença de food trucks vendendo suas especialidades, artistas de rua cantando e encantando o público, palestras sobre o mundo dos azeites e até tatuadores com muitas inspirações dionisíacas para aqueles que quiserem se aventurar em fazer a primeira ou a próxima tatuagem.

“Na nova formatação do Encontro de Vinhos buscamos, além de reunir produtores e importadores de vinhos, mostrar ao público a diversidade de informações e atrações que este universo incrível pode agregar” comenta Daniel Perches, organizador do evento.

Vai perder essa festa? Venha para o Encontro de Vinhos Off e faça do feriado de Tiradentes um dia memorável.

Sobre o Encontro de Vinhos Off

Data: 21 de abril
Horário: das 14H as 22H
Local: Casa da fazenda morumbi, av. morumbi, 5594.
Ingressos: R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia (válida para estudantes e terceira idade) antecipados.

Nos vemos lá? Eu espero que sim!

No comments:

Post a Comment