Monday, March 27, 2017

Divulgação: González Byass e sua Noite Espanhola no Vino Restaurante

Embaixador da vinícola González Byass no Brasil, Antonio Palácios comanda a Noite Espanhola promovida pelo Restaurante e Wine Bar Vino, em parceria com a Inovini - importadora exclusiva do grupo no Brasil, no dia 29 de março. A noite, que contará com reservas limitadas, apresentará um menu especial, elaborado para oferecer aos clientes uma experiência sensorial diferenciada.


Confira as harmonizações selecionadas para o jantar:

1. Carpaccio de Salmão Gravlax harmonizado com o vinho Altozano Verdejo-Sauvignon Blanc (da Finca Constancia), um branco leve, refrescante, sutilmente perfumado e elegante, que, por não amadurecer em contato com carvalho, é a mais pura e atraente expressão das uvas que o compõem.

2. Agnolotti de ricota com creme de espinafre harmonizado com o vinho Altozano Tempranillo (da Finca Constancia), um tinto seco produzido com a tradicional uva espanhola Tempranillo; possui um perfil frutado, jovem e moderno.

3. Cozido de coelho com legumes harmonizado com o vinho Beronia Crianza (da Bodegas Beronia), um tinto seco clássico espanhol, no qual a fruta límpida e intensa se encontra em harmonia com o carvalho, resultando em sabores e aromas equilibrados, com textura macia e delicioso frescor.

4. Assado de tiras com risotto de cogumelos harmonizado com o vinho Finca Constancia (da Finca Constancia), um tinto seco potente, límpido e de ampla complexidade, lembrando frutas vermelhas e negras maduras.

5. Pudim de Chocolate para fechar a noite!

Serviço:
Data: 29 de março
Local: Restaurante Vino (Rua Prof. Tamandaré de Toledo, 51 – Itaim Bibi)
Preço: R$ 129,00 + taxa de serviço - por pessoa
Reservas:(11) 3078-6442

No comments:

Post a Comment