Tuesday, August 21, 2012

Portugal Enogastrocultural, quem topa?!

Eu sei que tenho alguns leitores, que assim como eu, tem uma quedinha pelos vinhos dos nossos patrícios, não é mesmo? Pois é para vocês, e para todos os outros que tiverem interesse em viagens, enogastronomia e afins, enfim a todos os meus leitores, que deixo esta dica imperdível. Meu amigo João Filipe, dono da loja Vino & Sapore, profundo conhecedor de vinhos e um grande pessoa esta organizando mais uma turma para uma viagem rumo a Portugal para enófilos com visitas a vinícolas, lagares e muitas outras atividades relacionadas. Segue abaixo o press release enviado pelo próprio:

" Meus caros, depois do estrondoso sucesso que foi nossa primeira viagem por Portugal em Fevereiro, para quem não acompanhou pode acompanhar pelos posts do Ricardo Gaffée em seu delicioso blog de gastronomia e viagens, posts de Fevereiro a inicio de Março http://www.amigogourmet.com/#!/2012/02/portugal-dao-casa-de-santar.html, eis mais uma viagem, com alguns ajustes sobre a primeira, uma oportunidade que você não pode perder. Quinze dias, de 6 a 20, numa viagem de descobrimentos pelo que Portugal tem de melhor. A época é propicia, final da colheita das uvas e inicio da de azeitona o que vem a calhar para nossa visita a um dos principais produtores de azeite do Alentejo. Mais do que ficar aqui contando vantagens e tentando "dourar a pílula" deste saboroso roteiro de Norte a Sul de Portugal, sugiro ler o programa de viagem anexo. Quinze dias com quase tudo incluso e um preço abaixo dos quatro mil Euros, uma oportunidade que tem que ser aproveitada. Garanta logo seu lugar ligando para a operadora parceira que escolhemos para mais este projeto da Inês e meu, desta feita a Primordial Turismo (dados de contato no roteiro). O legal é que dá para usar milhagem!

Abraço, espero poder ter vossa companhia em Outubro e fico ao vosso inteiro dispor para sanar qualquer eventual duvida que possam ter lembrando que nessa eu embarco junto!"

Infelizmente não tenho como aproveitar a oportunidade, mas quem me conhece um pouco sabe que um de meus grandes sonhos é conhecer um pouco deste Portugal vinícola e que eu não costumo fazer propagandas aqui no blog, a não ser de eventos e similares que valham a pena, como é caso deste post. Para maiores informações, sugiro que acessem o blog do João Filipe, o  Falando de Vinhos, ou entrem em contato com o mesmo através dos telefones: (011) 4612.6343/1433.

O que você está esperando? Entre em contato.

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment