Friday, August 24, 2012

Quer ter uma propriedade no Napa Valley?

É isso mesmo, se você dispor da pequena quantia de 35 milhões de dólares. O famoso ator hollywoodiano Robin Williams, responsável por grandes sucessos do cinema internacional tais como The Birdcage, Patch Adams, Jumanji, Aladdin e outros, colocou a propriedade de sua família a venda. 

Villa Soriso, a propriedade de 653 hectares situada nas montanhas Mayacamas, pode ser sua por US $ 35 milhões; regalias incluem uma casa de 20 mil metros quadrados no estilo de vila italiana, sala de cinema com 12 assentos em casa, uma piscina com borda infinita de 65 metros de comprimento, adegas com temperatura controlada para seus muitos vinhos e artes, instalações equestres, as vinhas e o conhecimento de que você compartilhou uma banheira com Mrs. Doubtfire, algo no qual você realmente não pode precificar. 

Williams recentemente se casou em uma propriedade vinícola, o Resort Meadowood em Santa Helena. Além disso, supõe-se que agora que Williams cumpriu alguns de seus desejos, sobriedade ("Eu fiz reabilitação no país de vinho, para manter minhas opções em aberto", disse à CBS), um casamento sob as treliças entre outros, não há muito que o Napa possa oferecer-lhe. Presumi-se agora que ele deva voltar a alguma de suas antigas propriedades.

E ai, algum de meus leitores se habilita?

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment