Saturday, October 10, 2009

Fantasias Infanto-Juvenis?!


É com certa curiosidade que vi uma notícia nos últimos dois dias: Marge Simpson (sim, a do desenho animado que está completando 20 anos no ar) irá sair semi nua na edição de novembro da Playboy americana!! Tá certo que ela já "fez" um ensaio sensual em 2004 para a revista Maxim, também americana, mas desta vez a idéia é mostrar um pouco mais.

Qual seria a tara por trás de tal publicação? O que faz com que as pessoas comprem a revista, que é claro terá os seus típicos ensaios nus com mulheres " de verdade" terem vontade de ver um algo a mais de Marge Simpson? Ah sim, tem a homenagem aos 20 anos do seriado animado também na história. Mas de qualquer forma, muitos não irão admitir que compraram a revista por causa de Marge e sua bela cabeleira azul!

Segundo informações da midia, Hugh Hefner já estava tentando a façanha a algum tempo e parece ter chegado a um entendimento com os criadores da série e finalmente irá publicar o ensaio. E olha que será a primeira vez que a Playboy dará sua capa a uma personagem cartunesca!

Agora se você estiver a fim de comprar a revista mas estiver envergonhado por achar meio estranho querer ver o nu de um personagem de desenho animado, você sempre pode dizer que comprou a revista por causa das entrevistas (neste caso com o ator Benicio Del Toro) não é mesmo?

No comments:

Post a Comment