Wednesday, October 7, 2009

Vampire Diaries Chega ao Brasil!!!

Conforme eu havia adiantado em um post meu anterior (lembre aqui) sobre mais uma série que apostava na invasão vampírica nas telonas e nas telinhas, eis que surge uma boa notícia para os fãs brasileiros: a série vai estrear agora no Brasil. Eu recomendo a quem estiver disposto a acompanhar mais um seriado. Do site Virgula.com.br:

É oficial: filmes/séries sobre vampiros são a nova febre mundial, para quem ainda duvidava.

Prova disso é a nova série The Vampire Diaries, que chega ao Brasil dia 22 de outubro, depois de se provar um estrondoso sucesso nos EUA, com quase 5 milhões de espectadores na frente da TV em seu episódio de estreia.

A série se baseia na obra homônima de L.J. Smith, traduzida no Brasil como Diários do Vampiro. O enredo já é o clichê vampiresco: Elena (Nina Dobrev), uma adolescente bonitinha que acabou de perder os pais em um acidente, se apaixona por um vampiro bonitão, Stefan (Paul Wesley ), que vive o dilema moral de atacar humanos ou não. Só que esse vampiro bonzinho tem um irmão malvado, chamado Damon (interpretado por Ian Somerhalder, o Boone, de Lost), que também é algo apaixonado por Elena, mas sem os entraves morais do irmão.

Tudo isso envolto em muitos takes com direito a corvos, neblina e ações em cemitérios. Um clichê que funciona, apesar de tudo, e com a força de um elenco jovem, quase desconhecido (o que pode aumentar a empatia com o público) e bonito. Destaque para Zach Roerig, que consegue colocar uma boa força dramática em seu papel de Matt, ex-namorado da mocinha, sem cair no lugar-comum do "oh, como eu sofro", mas demonstrando muito só pela expressão do olhar. É um cara a se prestar atenção.

No mais, o mesmo. Podem esperar: essa série vai explodir no Brasil também.

No comments:

Post a Comment