Tuesday, December 10, 2013

É hoje, Winebar com vinhos Salton!

Hoje é dia de mais um Winebar com vinhos da vinícola Salton, desta vez com destaques e lançamentos para este final de ano. E olha que eles não estão de brincadeira. A partir das 20:00hs em ponto (horário de Brasília), se iniciará a transmissão de um bate-papo com o Daniel Perches (blogueiro e publicitário, não nesta ordem) e o enólogo da Vinícola Salton, Lucindo Copat.


Para quem nunca participou e tem duvidas, é muito fácil. É só acessar a transmissão ao vivo, que será no endereço: http://www.winebar.com.br/aovivo/

O Winebar é sempre uma degustação descontraída onde provamos juntos com os convidados e o mediador, na nossa casa, alguns ótimos vinhos das vinícolas participantes, no caso, a Salton. Se quiser ainda preparar um prato que goste para acompanhar os vinhos durante a degustação, faça vontade nos outros participantes, é sempre muito divertido.

Durante a transmissão, todos os convidados estarão trocando ideias e enviando perguntas através de um bate-papo, que fica no quadro ao lado do video. Então se você tiver perguntas, é só enviar pelo bate-papo que as mesmas serão repassadas ao Daniel e serão respondidas ao vivo, junto com o convidado.
Eu estou pronto e apostos com meus vinhos, e me sinto muito contente em ser um dos convidados. E você ai, vai perder?

Até lá!

No comments:

Post a Comment