Thursday, December 19, 2013

Dica de viagem para enófilos: Mendoza Holidays

Já que estamos em uma época do ano que muito falamos em viajar, férias e assuntos correlatos, aproveito para deixar uma dica aos muitos enófilos que compõem a nossa audiência: procurem a agência especializada Mendoza Holidays.


A Mendoza Holidays é uma agência de turismo especializada em passeios privativos pelas regiões vinícolas de ambos Chile e Argentina. E quando você lê privativo, tenha em mente que não existem pacotes pré selecionados para você escolher. Lá o objetivo é que o pacote seja montado de acordo com as preferências, conhecimentos, disponibilidade, valores que o cliente dá como condições entre outros aspectos. E nestes pacotes estão incluídos os melhores hotéis, transportes, as melhores vinícolas e os melhores vinhos, como não poderia deixar de ser. E o melhor de tudo isso é que o atendimento deles também se dá em português, uma grande vantagem para você, que assim como eu, não tem qualquer facilidade com o idioma hispânico. 

A empresa tem sede em Mendoza, meca do vinho na Argentina, além de ser também conhecida como a terra do sol. Possui inclusive brasileiros trabalhando em seu staff, o que pode também facilitar qualquer tipo de comunicação. 

Se interessou? Sugiro entrar em contato com a agência em uma de suas muitas formas de contato e começar a trocar idéias sobre seu próximo destino. Além de contarem com o site na internet (www.mendozaholidays.com) eles ainda disponibilizam um telefone brasileiro (+55 11 304266350) e um endereço de skype para que você não gaste nada pelo menos neste primeiro contato (mendozaholidays). A dica: tentem conversar com a Andrea Vilaronga, pois a mesma é brasileira, apaixonada por vinhos e poderá te dar toda a informação necessária. Comentem com ela que leram a matéria aqui e quem sabe não rola um desconto?

Eu ainda não fechei meu pacote, mas já penso nas possiblidades de um futuro próximo. E você, o que está esperando? Conheça logo o mundo vinícola que nossos vizinhos tem e se encante com suas belezas e sabores!

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment