Monday, May 25, 2009

Rock n'Roll de primeira..


Este post vai para os nostálgicos roqueiros dos anos 80 e 90 e para os boêmios de sampa em geral. Tem se apresentado na noite de sampa, em barzinhos conhecidos por shows de covers de músicos consagrados, uma banda de muita pegada e que me impressiona pela qualidade de seus músicos, em especial do guitarrista que é amigo meu e do vocalista. O nome da banda: Fuckin’ Hearts.

O sexteto tem desfilado seu talento principalmente no palco do velho de guerra Blackmore, em Moema, onde eles tocam desde Nelson, Kiss, Bon Jovi, Def Leppard e outros até músicas de autoria própria. A última apresentação aconteceu neste sábado e eu, com muita felicidade, pude acompanhar. Com o bar bem cheio, não havia quem não acompanhasse e cantasse as canções entoadas pela banda, algumas delas inclusive com direito a dedicatórias a fãs e pessoas que vem acompanhando a banda a algum tempo.

Quem se interessar e quiser saber um pouco mais sobre a banda pode acessar http://www.fuckinhearts.com.br/ e ler um pouco mais sobre o que os rapazes tem a oferecer. O site conta com alguma história da banda, videos de apresentações, set lists e alguns setores ainda em desenvolvimento mas já mostra o comprometimento do pessoal. E mais, eles prometem pra breve um EP de músicas próprias. Para quem curte um bom hard rock oitentista, a pedida é excelente!

No comments:

Post a Comment