Friday, May 15, 2009

A volta do cachoro louco


Com grande surpresa acompanhei os noticiários esportivos durante esta semana, claro que em função de minha paixão pelo Corínthians mas também por conta de mais uma contratação de um jogador para a campanha da Copa Do Brasil e Campeonato Brasileiro: o volante Moradei.

O jogador, revelado pelo time de Taubaté mas que fez uma boa campanha em 2007 no Campeonato Paulista pelo Bragantino, veio a vestir a camisa do Corínthians pela primeira vez após este campeonato junto daquele pacotão vindo do Braga para o Corínthians que ainda incluía o goleiro Felipe, o zagueiro Zelão e o atacante Everton, tendo participado da fatídica campanha do time que culminou com a queda para a série B do Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Ele teria inclusive retornado ao Bragantino, seu clube de origem, por conta dos problemas que enfrentava a diretoria do Corínthians na época, com o Sr. Dualib e sua corja.

Ele tem a fama de ser um exímio e incansável marcador (da onde até recebeu apelidos como o citado no título do post) e foi apontado pela crítica, juntamente com o goleiro Felipe, como um dos poucos jogadores que se salvaram da campanha vergonhosa que o Corínthians fez no ano de 2007.

Eu particularmente não vejo muito mais neste jogador do que os outros que possuímos no elenco, porém com a saída do jogador Tulio para o Grêmio de Porto Alegre e a iminente negociação de Fabinho com o Fluminense do Rio de Janeiro, a vinda de Moradei juntamente com a do Jucilei viriam a suprir tais deficiências a custos menores. É ver para crer, mas de qualquer forma desejo sorte ao jogador e ao Corínthians e que venham mais títulos no ano. Mas ainda aguardo contratações de jogadores mais experiente e que viriam a qualificar ainda mais o elenco do Timão. E você, corinthiano e leitor do balaio, o que acha?

No comments:

Post a Comment