Saturday, September 5, 2009

Duelo de Titãs

Confesso que perdi muito do interesse na seleção brasileira de futebol quando vieram derrotas inexplicáveis, falta de vontade dos jogadores que por lá estavam, politicagem muito grande no meio e meus ídolos (o último deles creio ser o Ronaldo, que hoje joga no meu Corínthians!) se foram da seleção.

No entanto, ao que me parece, esta etapa da chamada "Era Dunga" tem me dado muito mais vontade de assistir aos jogos pois invariavelmente os jogadores que por lá estão tem demonstrado um pouco mais de vontade em vestir a camisa amarelinha (salvo exceções, como o ridículo do Robinho) e ainda mais em um jogo destes de eliminatórias para a Copa do Mundo, contra a Argentina, que sempre tem proporções épicas!

Neste sábado então, precisamente as 21:30h (horário de Brasília) teremos um jogo que pode, entre outros, definir a vaga da seleção brasileira para a copa de 2010 e deixar os hermanos em situação extremamente desfavorável na tabela de classificação, ficando na zona de repescagem. Além disso, sempre dá muita moral ao selecionado que sai vencedor do duelo. Por isso não percam! E quais são seus palpites? O meu é que o Brasil vence, 2x1. Mandem os seus palpites na caixa de comentários do balaio!

No comments:

Post a Comment