Monday, September 14, 2009

Sonho de bêbado realizado!!!

Direto do blog SpinTravel do UOL


Resort austríaco realiza o sonho de hóspedes e faz uma piscina de cerveja



Tio Patinhas nadava em uma piscina de dinheiro e com certeza isto deve ser bem legal, mas já que a situação monetária não colabora, que tal confessar uma vontade bem Homer Simpson? Nadar em uma piscina de cerveja é o sonho de algumas pessoas, então o resort austríaco Starkenber Beer Myth decidiu realizar esta vontade.

Os hóspedes estão convidados a mergulhar em várias piscinas cheias de cerveja. São sete piscinas de quase 4 metros de comprimento e pura cerveja. No entanto, é claro que a idéia não é simplesmente “viva, vamos mergulhar no álcool!”.

Markus Amann, gerente do spa, afirma que a cerveja está ali por conta de suas propriedades benéficas à saúde – a ciência já provou que a bebida faz bem para a pele e para o cabelo.

O interessante é que quase nenhum hóspede tem vontade de beber aquela cerveja. E com lógica, pois não seria muito higiênico. “Eu iria preferir nadar a beber, já que servimos muita cerveja gelada e bem lacrada nos bares perto das piscinas”, diz sabiamente o gerente Amann.

Pagando 145 euros é possível ficar duas horas ali nas piscinas. Até vale a pena.

Nota do balaio: E aqui no Brasil, como seria uma dessas? Será que as pessoas iriam respeitar e tal? O que vocês acham? Mandem seus comentários!!

No comments:

Post a Comment