segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ronaldo até o fim de 2011

Hoje foi uma entrevista coletiva muito alegre no Corínthians, sendo Ronaldo o jogador escolhido para falar. E para felicidade geral da nação alvi-negra, Ronaldo diz que fica! E fica até 2011, jogando o futebol que tantas alegrias traz ao corinthiano.

Durante a entrevista, tocou em vários pontos como por exemplo a volta ao velho estilo "careca" de ser com o final do patrocínio de uma empresa européia de produtos contra a calvice: - É meu velho visual. Não estava aguentando mais a cabeleira. Sinto-me muito melhor careca – foram algumas de suas palavras; depois, comentou sobre a renovação de seu contrato: - Eu renovei por mais dois anos e serão os últimos de carreira. Quero dar meu máximo. Espero me divertir e terminar com conquistas importantes; continuou comentando sobre como o time do Corínthians e a torcida corinthiana que recebeu o atacante em sampa: - A torcida que nos segue é muito apaixonada. Estou cada vez mais apaixonado por este clube. Cada vez me identifico mais. Tem sido maravilhosa minha vida aqui em São Paulo; tocou no ponto importante do ano para o Corínthians, a Libertadores da América: - Entramos no nosso objetivo principal, e temos de ir com tudo. Não terá jogo fácil, não adianta o torcedor ficar eufórico com a participação (na Libertadores) e pensar que será fácil, que terá goleada. Construiremos as vitórias com dificuldade; e por fim, falou junto a seu procurador sobre seus planos com a aposentadoria do futebol: - O Ronaldo será um representante do Corínthians no exterior. Vamos unir todo o nome e a importância que ele tem com a força do clube.

Notícias que enchem de orgulho e de motivação o torcedor corinthiano, afinal, quem não gostaria de ter um craque como este no seu time e com tamanha dedicação? O ano é importante e o clube sofre muita pressão e um jogador como Ronaldo tem tudo para ser o grande líder do time na atual temporada. Agora é torcer para que toda esta dedicação e esforço de Ronaldo faça com o clube consiga triunfar este ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário