Thursday, February 26, 2009

Clube da Comédia Stand Up

Hoje venho aqui deixar uma dica cultural pra quem curte teatro e quer dar boas risadas. Estou falando é claro do espetáculo do Clube da Comédia Stand Up, que entrou em sua quinta temporada no teatro Procópio Ferreira, na Rua Augusta em São Paulo.
O espetáculo tem em seu elenco Marcelo Mansfield, Marcela Leal e dois dos protagonistas do melhor programa de comédia da televisão brasileira da atualidade, o CQC, Oscar Filho e Danilo Gentili. Neste espetáculo cada humorista apresenta o seu material sozinho, nunca usando figurino ou trilha sonora, apenas um microfone. Eles também escrevem o seu próprio texto sem usar piadas de outros comediantes, da internet ou de uso popular. Os temas variam bastante, mas sempre estão conectados a atualidades e a notícias e/ou situações que vem ocorrendo no dia a dia de nosso país. Vale sátiras a propagandas televisivas, notícias bizarras, acontecimentos no mínimo interessantes e outros.
Estive presente no início deste mês de fevereiro e posso dizer que vale a pena, principalmente pois os ingressos não tem preços exorbitantes, o local é de fácil acesso e além disso o espetáculo é riso garantido por um pouco mais de uma hora. Caso queiram maiores informações recomendo acessarem o SITE: http://www.clubedacomedia.com.br.
Assim que tiverem ido ao teatro e assistido ao espetáculo, convido vocês a trocarem idéias sobre e incluirem seus comentários aqui no blog.
Abraços e beijos.

1 comment:

  1. Este é um espetáculo que tenho muita vontade de ir. Agora, quando meu pé estiver bom de novo, já que está quebrado, tentarei ir. Uma bela dica!

    Falando em dica, farei uma divulgação do seu blog no blog da agência.

    Abraço!

    ReplyDelete