Wednesday, April 7, 2010

Definidas as Semifinais da Copa dos Campeões da UEFA

Depois de um show de Lionel Messi na tarde de ontem e de um jogo quente, com a presença de Wayne Rooney, temos definidos os confrontos semi finais da UEFA Champions League: Barcelona x Inter de Milão e Bayern de Munique x Lyon.

O futebol de força, presença e muito regular, a Inter de Milão está de volta as semifinais da liga após sete anos. Após vitória no jogo de ida em Milão, a Inter voltou a derrotar o CSKA de Moscou pelo placar mínimo, gol de Snejider e fará a semifinal contra o Barcelona. Ah, o Barcelona...com um show do argentino Messi, autor de 4 gols na vitória do Barça frente ao Arsenal em Barcelona por 4 x 1. Apesar dos ingleses terem aberto  o placar, Messi mostrou ao que veio desde os 10 minutos do primeiro tempo e obrigou o goleiro Almunia a grandes defesas até que fosse impossível para-lo e o chocolate de páscoa atrasado, chegou ao Camp Nou. Agora teremos a oportunidade de vermos como 70% da zaga da seleção brasileira (Júlio César, Maicon e Lúcio) irão se portar ante ao melhor jogador do mundo, Lionel Messi.

Do outro lado, no clássico francês, mesmo com a derrota por 1 x 0 para o Bordeaux, o Lyon avançou a uma semifinal história ante ao alemão Bayern. O Lyon havia vencido o primeiro jogo por 3 x 1 e agora terá a chance de mostrar na liga o que o fez ser sete vezes campeão dentro dos últimos 8 campeonatos franceses. Já o Bayern foi heróico e mesmo tendo tomado três gols contra o Manchester, conseguiu marcar dois e, como havia vencido o primeiro jogo por 2 x 1, se classificou a esta semifinal. Para mim, este jogo é impossível de se prever pois eu entender que o Bayern passa como zebra e o Lyon ainda não mostrou força na liga européia. 

E que venham as semifinais a partir do dia 20 de abril!! Façam suas apostas!

No comments:

Post a Comment