Thursday, April 26, 2018

Divulgação: Inscrição Prêmio Carta de Bebidas Prazeres da Mesa

Anualmente a Prazeres da Mesa premia e avalia as casas que oferecem as melhores cartas de vinho, cerveja e bebidas do país - e nos 15 anos da revista, fazer parte desse seleto grupo torna tudo mais especial. Os restaurantes, bares e hotéis de todo Brasil, interessados em concorrer aos prêmios já podem entrar no site da revista para fazer as inscrições. Os estabelecimentos poderão concorrer em três categorias: “Melhores do Vinho”, “Melhores Cartas de bebidas” e “Melhores Cartas de Cerveja”. O prazo para garantir a participação é até o dia 7 de maio e os vencedores serão conhecidos na tradicional festa de aniversário da revista, no dia 18 de junho, no Memorial da América Latina, que também premiará os “Melhores do ano da Gastronomia”.


Confira abaixo os detalhes de cada categoria:

Melhores do Vinho

Em sua décima quarta edição, o “Melhores do Vinho” contempla duas categorias: Excelência – estabelecimentos com até 100 rótulos – e Grande Excelência – casas com mais de 100 rótulos. Durante o prêmio, também serão homenageados o Melhor Sommelier e a Personalidade do Vinho, que se destacaram no último ano. A novidade desse ano fica por conta da premiação da Melhor Carta de Vinhos Brasileiros.

Melhores Cartas de Cerveja

Há três anos, o “Melhores Cartas de Cerveja” avalia os estabelecimentos com a melhor variedade de rótulos. A categoria exige que as casas tenham pelo menos 30 opções de cervejas e/ou chopes. Será anunciado também a Personalidade da Cerveja de 2017, que valoriza o profissional que mais de destacou no mercado durante o último ano.

Melhores Cartas de Bebidas

A Prazeres da Mesa premiará ainda as “Melhores Cartas de Bebidas”. Serão coroadas as casas que priorizam a qualidade e variedade das bebidas destiladas, fermentadas, compostas e não alcoólicas, utilizadas em drinques ou para consumo in natura. Também será revelado o Bartender do ano.

Para participar, basta entrar no link http://prazeresdamesa.uol.com.br/premio-melhores-cartas-2/, baixar a ficha de inscrição de cada prêmio e enviá-la para o endereço descrito no regulamento. Participam do jurí profissionais do setor selecionados e capitaneados por Ricardo Castilho, Diretor de Redação da Prazeres da Mesa.

Serviço:

Prêmio de Cartas de Bebidas da Prazeres da Mesa

Inscrições: http://prazeresdamesa.uol.com.br/premio-melhores-cartas-2/

Encerramento: 7 de maio de 2018

No comments:

Post a Comment