Monday, August 27, 2018

Vinhos Hello Kitty em Duas Novas Variedades

Esta é para quem foi ou é fã da personagem japonesa em forma de gatinho ou que nutre alguma afeição pela mesma. Ou quem sabe um enófilo curioso, assim como eu. O personagem bonitinho de  Sanrio agora tem sete vinhos com rótulos que levam o seu nome.

Foto cortesia de Sanrio para a foodandwine.com

Enquanto muitos observadores casuais podem ainda relegar a Hello Kitty de Sanrio apenas como uma criança, a personagem bonitinha e com aparência de gatinha tem tido sua própria linha de bebidas para adultos, vinho para ser exato, por alguns anos. Afinal de contas, os fãs que cresceram com a Hello Kitty engessada em todos os acessórios imagináveis também precisam de algo colecionável quando crescerem! Este ano, esses mesmos entusiastas podem adicionar mais algumas garrafas ao seu vinho Hello Kitty com o lançamento de duas novas variedades: Hello Kitty Prosecco e Hello Kitty Pinot Grigio.

Os vinhos são distribuídos somente nos Estados Unidos (que pena) por SW Vino e vêm em sete variedades no total, incluindo Pinot Grigio, Pinot Nero, Pinot Noir, "sweet rosé", rosé espumante (em garrafa regular e brilhante, edição limitada rosa), e o par de novas ofertas.

Ficou curioso? Se um dia estiver de passagem pela terra do Tio Sam e conseguir provar um exemplar, diga pra mim o que achou. Eu fico te esperando por aqui.

Até o próximo!


Matéria original veiculada em www.foodandwine.com

No comments:

Post a Comment