Monday, June 10, 2019

Dia dos Namorados: Mais amor (e mais vinho), por favor

Um vinho para amadores e para amantes: essa é a proposta dos rótulos I heart, que chegam ao Brasil para embalar os apaixonados, os encontros com os amigos, o date ou aquele momento em que tudo o que se quer é curtir a própria companhia.

Por aqui, desembarcaram quatro versões – um tinto, um branco, um rosé e um prosecco – que vêm em rótulos cheios de amor, trazendo em destaque o nome da uva que compõe o vinho.


E a experiência de consumo do I heart vai além dos seus aromas e sabores: a charmosa garrafa pode virar peça de decoração e também harmonizar perfeitamente com aquele close certeiro que vai direto para as redes sociais.

Leve e refrescante, o branco I heart Sauvignon Blanc tem um toque picante de dar água na boca. Se a ideia é harmonizar a dica é: experimente.Ouse. Com carne levemente apimentada ou uma saladinha com salmão defumado e abacate vai ficar uma delícia.

Ouse também nas combinações com o tinto I heart Cabernet Sauvignon. Ele é versátil e democrático, podendo combinar ou descombinar (aka ‘harmonizar por contraposição’) com o menu ou, ainda, ser apreciado sozinho.


Para sentir estrelas no céu da boca, escolha o I heart Prosecco. Suas borbulhas são perfeitas para acompanhar petisquinhos e frutos do mar. La vie en rose na taça, que tal? Então opte pelo I heart Rosé! Fresquinho e jovem, fica delicioso com salmão.

A regra é consumir sem regras – mas com responsabilidade! Como o amor.

Os vinhos I heart podem ser encontrados em supermercados, lojas de vinho e empórios. Tinto, branco e rosé têm preço médio para consumidor final de R$ 59,90, e o Prosecco R$ 110,00.

#Iheart #iheartvinho #cantuimportadora #ch2a

Cantu Importadora - (11) 2144-4464 | www.cantuimportadora.com.br

No comments:

Post a Comment