terça-feira, 15 de setembro de 2009

Descobertas Musicais

Conforme eu disse a alguns post atrás (relembre aqui) descobri a pouco tempo o seriado televisivo "True Blood"(mesmo que depois de quase duas temporadas inteiras tendo sido mostradas na TV) e corri a acompanha-lo pois fiquei fascinado sobre o mesmo. Mas o post não é sobre o seriado mas sim sobre um cara que toca a trilha sonora principal do seriado. Seu nome: Jace Everett. Pois bem, após descobrir este cara na trilha sonora do seriado, tratei de pesquisar um pouco mais sobre ele uma vez que sua música realmente era muito boa. O resultado você vê nas próximas linhas.

O cara debutou na música no ano de 2005, com um misto de folck e rock vindo de suas origens, em Indiana nos Estados Unidos e depois da infância no Texas, onde aprendeu um pouco de country music nas visitas em conjunto de sua família na igreja da região. Seu disco inicial se chama "That's the Kind of Love I'm in" e quando foi lançado em 2006, logo atingiu boa colocação no "ranking" da Billboard. Mas foi quando a música "Bad Things"foi escolhida para ser a trilha sonora do seriado "True Blood" da HBO que Jace viu a fama muito mais de perto.

Para quem não conhece e curte um folck rock americano, eu recomendo. A HBO não deu um tiro no escuro ao escolher o cara para comandar a trilha sonora de seu seriado, criando um climão nas aberturas do programa, que a pouco teve o season finale da segunda temporada nos EUA. Depois de conferirem as músicas, usem a caixa de comentários do balaio e deixem suas opiniões.

Um comentário:

  1. Boa indicação, ouvi a música tema da série e é bem bacana mesmo. Aliás, quem quiser mais sobre o assunto, trilhas sonoras, acesse http://tiny.cc/BROG22 - os últimos três posts falam disso!

    ResponderExcluir