Thursday, March 25, 2010

Acabou o casamento?!

Após mais uma partida ruim de Ronaldo Fenômeno e do próprio time do Corínthians parece que a paciência da torcida se esgostou. Ele mesmo reconheceu ao final do jogo que foram erros infantis que ele cometeu na partida e que por causa disto, deveria ser cobrado. Só que torcida do Corínthians também passou dos limites.

Quando o jogador se dirigia para seu veículo no estacionamento da Arena Barueri, foi surpreendido por alguns torcedores que também tiveram acesso a tal estacionamento e passou a ser cobrado e humilhado com palavras fortes em relação a sua forma física, desempenho na temporada e outros. O jogador não aguentou por muito tempo e reagiu fazendo um gesto obsceno com o dedo do meio para os que lá se encontravam. É claro que as fotos do ocorrido já circulam pela internet e um cheiro de crise ronda o Parque São Jorge. O que convenhamos, em ano de Libertadores da América e centenário do clube não combina muito.

Mas a pergunta é: Por que tais torcedores tiveram acesso ao mesmo estacionamento em que os atletas deixaram seus veículos? É evidente que os torcedores podem e devem cobrar os jogadores pelo seu desempenho, mas DENTRO DE CAMPO. O maior protesto seria ainda a falta de incentivo, estádios vazios e assim por diante. Quando esse protesto foge do limite das 4 linhas este perde a razão e ai não tem como defender nem os torcedores nem a reação do jogador.

Resta saber agora qual será a reaçÃo da torcida Corinthiana daqui pra frente, sendo que domingo já teremos clássico diante do São Paulo e depois partidas difiíceis em casa pela fase de grupos da Libertadores. Que São Jorge nos acompanhe.

No comments:

Post a Comment