Saturday, August 8, 2009

Costela no Ponto!!

Pessoal, hoje o post vem com mais uma dica gatronômica para os moradores, e por que não, visitantes de São José dos Campos, que gostam de uma boa costela bovina: o restaurante "Costela no Ponto", localizado na Av. Andrômeda, no bairro do Satélite.

O ambiente é bem simples, porém tem um salão com capacidade para aproximadamente 60 pessoas e possui ar condicionado para os dias mais quente, o que não é muito incomum na região.

O restaurante tem um sistema curioso, onde você paga um valor fixo e tem direito a um buffet de saladas + pratos quentes/frios (arroz, batata/polenta fritas, linguiça calabreza, escondidinho, etc.) e como o próprio nome da casa já diz, come costela bovina, assada no carvão, a vontade. A peça de costela já vem dessosada e fatiada e o melhor, a costela pode ainda vir temperada com alho, cebola ou com uma combinação de ambos.

Para acompanhar o prato, a cerveja gelada é a melhor pedida, porém a casa tem ainda sucos, refrigerantes e algumas outras bebidas em geral. Já a sobremesa fica por conta de algumas tortas geladas e doces além de um tradicional cafezinho feito pelo pessoal do restaurante e sempre fresquinho. Fica então a dica.

Bom apetite!!

No comments:

Post a Comment