segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SuperBowl definido!

Neste domingo assisti a um jogo fantástico pela definição da Conferência Americana da NFL envolvendo o Indiana Colts e o New York Jets. Pela segunda vez nos últimos 4 anos o Indiana Colts irá disputar o título do esporte mais importante dos Estados Unidos, tendo vencido em 2006. Sob o comando do veterano quarterback Peyton Manning o time de Indiana venceu o confronto por 30 a 17, sendo o primeiro classificado para o Superbowl deste ano.

Neste jogo a zebra verde quase que apareceu mais uma vez, quando no segundo quarto o placar indicava 17 a 6 para os novaiorquinos. Foi ai que então brilhou mais uma vez a estrela de Manning, sendo decisivo com seus passes precisos e correta leitura do jogo e da defesa adversária, tendo lançado três bolas aéras para touchdown. Manning ainda terminou o jogo com 377 jardas aéreas e como MVP da temporada.

O rival agora será o New Orleans Saints, que bateu o Minnesota Vikings por 31 a 28, na prorrogação, pela decisão da Conferência Nacional realizada em New Orleans. A decisão acontecerá no próximo dia 7 no Sun Life Stadium, ex-Dolphin Stadium, em Miami.

E que mais uma vez a estrela de Manning brilhe e que tenhamos um jogo sensacional no próximo Superbowl!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário