Friday, July 2, 2010

Fim da linha para a seleção...

Infelizmente vou interromper a série de posts que eu havia prometido sobre a viagem a NY e vou falar um pouco da dor que deve estar afligindo a maioria dos brasileiros...

Esta derrota para a Holanda serviu para finalmente nos fazer acordar, fez com que a ficha finalmente caisse e mostrasse que realmente o técnico Dunga foi teimoso, não levou o que tinhamos de melhor em material humano para a seleção e infelizmente pecou por isso. É claro que agora não adianta criticar nem tão pouco ficar atacando este ou aquele mas a verdade é que o Brasil não foi Brasil nesta copa.

E por que tanto nervosismo no segundo tempo do jogo? O que teria acontecido no vestiário no intervalo do jogo? Serão mais um monte de perguntas que nunca terão resposta convincente como acontece diante de todos os fracassos brasileiros nos mundiais de futebol.

Agora devemos esperar a renovação da seleção, a mudança de treinador, a copa do mundo que deverá ocorrer aqui em nosso país no ano de 2014 (será?) e por ai vai. Só ai poderemos quem sabe curar as feridas abertas com mais esse fracasso.

No comments:

Post a Comment