Sunday, November 20, 2011

Screwcap se torna a preferida no Reino Unido segundo pesquisa

A aceitação do uso de screwcaps em garrafas de vinho mais do que duplicou entre os consumidores do Reino Unido nos últimos oito anos, de acordo com uma nova pesquisa. A pesquisa, realizada pela empresa de pesquisa Wine Intelligence para o seu relatório Closures de 2011, sugere que 85% da população que bebe regularmente vinho agora aceita screwcaps, em comparação com apenas 41% em 2003.

A cortiça continua a ser o tipo de vedamento mais aceito, mas os níveis de afinidade caíram ligeiramente ao longo dos últimos oito anos. Enquanto 51% dos consumidores dizem que efetivamente preferem a compra de vinhos com rolha de cortiça, 42% preferem que seus vinhos venham fechados com screwcap - um número que aumentou sete vezes em relação a oito anos atrás, quando 6% dos consumidores disseram que gostavam de screwcap efetivamente. 

Consumidores de vinho do sexo feminino na faixa dos 30 e 40 anos são os maiores condutores da aceitação do screwcap, juntamente com os consumidores mais jovens que entraram recentemente no mundo do vinho.

A "Visão do Consumidor" deste ano sobre o maneiras de vedação do vinho sugere que o Reino Unido mudou fundamentalmente nos últimos oito anos ", disse Richard Halstead, Wine Intelligence COO e autor do relatório.

"De um mercado predominantemente cético - em alguns casos hostil - para screwcaps, agora temos uma situação onde eles são a norma e não a excepção." 

A pesquisa foi baseada em pesquisas on-line baseada em quotas de 1.000 adultos que bebem vinho pelo menos uma vez por mês, realizada em março de 2011. 

O relatório completo também inclui a análise das percepções semelhantes sobre o assunto nos EUA e Austrália, incluindo os dados que remontam a 2007.

No comments:

Post a Comment