Monday, June 25, 2012

1o Granja Viana Wine Fest

Prezados leitores(as), vocês sabem que eu não costumo fazer aqui propaganda de eventos os quais eu ainda não confirmei a qualidade nem trazer press releases copiados, mas desta vez estou abrindo uma exceção pois conhecendo  quem está por trás do evento, mesmo que pouco, posso garantir que será sucesso absoluto. O João Clemente é dono da loja Vino & Sapore lá na Granja Viana, além de ser profundo conhecedor do assunto, blogueiro e uma pessoa muito bacana que o mundo do vinho me fez o favor de apresentar. E ele está montando um grande evento na loja dele para nós enófilos e eu fiz questão de ajudá-lo na divulgação. Segue o release:


Olá, hoje tomamos seu tempo para o convidar a participar de um evento único Granja Viana para os amantes do vinho e seus prazeres. Um Festival de Vinhos e Produtos Gourmet na Vino & Sapore, a ser realizado numa área coberta de 100m² adjacente à loja na charmosa Estação do Sino, Rua José Felix de Oliveira 866, no bucólico centrinho da Granja Viana no km24 da Rodovia Raposo Tavares, com suas lojas (presentes, moda feminina e infantil) cervejaria e restaurantes. Como acreditamos em diversidade, teremos mais de 60 vinhos em prova, 15 expositores, mesas de degustação de frutos do mar defumados direto de Santa Catarina (Marithimus), Strudels salgados e doces, mesa de antepastos artesanais, , chás especiais da IntiZen, etc.. Um evento imperdível para os amantes do vinho, seus sabores e seus mistérios, já que teremos á prova vinhos da África dos Sul, Austrália, Líbano, Uruguai, França, Espanha, Argentina, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Itália e Chile. Já ouviu falar das uvas Saint Macaire e Albarossa? E um blend de Tannat com Pinot Noir, já tomou? Vinhos do Líbano, você sabia que por lá também se fazem bons vinhos? Faça uma viagem sensorial por novos e diversos sabores, tente harmonizar alguns desses vinhos com alguns dos "petiscos" também disponíveis para degustação, você poderá ter agradáveis surpresas no processo e descobrir que existem coisas bem mais interessantes neste mundo de Baco que vão bem além da maioria das obviedades disponíveis no mercado.


Afora na Vino & Sapore, você também poderá comprar seus convites, que lhe dão acesso a toda os produtos em prova em São Paulo; no Morumbi (Shopping Open Center, Av. Dr. Guilherme D. Vilares 1210 Loja Claudete Gil das 9 às 20 horas exceto Sábado quando abre ás 10:00) e av. Paulista (Café do Ponto: Shopping Center 3 - av Paulista 2064 piso Augusta – 3262-1551); em Embu (Café do Ponto: av Domingos de Pascoal, 35 centro -4704-0132) e em São Roque (Bella Quinta Vinhos Estrada do Vinho Nº 9611 Kn 9,9 Canguéra, São Roque - tel. (11) 4711-1903) opcionalmente ligue-nos (011 - 4612.6343 ou 1433) ou envie-nos um e-mail para comercial@vinoesapore.com.br que daremos um jeitinho de fazer o convite chegar até você lembrando que pelo custo de investimento você ainda receberá um crédito na compra de qualquer dos vinhos provados! Melhor que isso, só dois disso, concorda? rs Aguardamos você e não demore para garantir a compra de seu convite, pois as vagas são limitadas! Para embalar tudo isso um Jazz Trio ao vivo. Enfim, um evento que não dá para perder e não esqueça de convidar os amigos e colegas que, como você, também curtem um bom vinho. Para maiores detalhes do evento, inclusive com a lista de expositores e rótulos em prova, visite nosso site > www.vinoesapore.com.br.


Lendo o press release, já deu água na boca não? Bem eu já reservei a data e estarei lá com certeza. E você, vai perder mais esse grande evento?

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment