Monday, July 18, 2016

Divulgação: 3ª International Wine Show no Shopping Frei Caneca

A terceira edição da “International Wine Show” será realizada no dia 21 de julho (quinta-feira), das 16 às 21 horas, no 4º Piso do Centro de Convenções Frei Caneca. Realizado pelo Shopping Frei Caneca, o evento conta com o apoio do Empório Frei Caneca, Centro de Convenções Frei Caneca, CVC Viagens, Delta Café, Lindt e Riedel.


O evento acontece no formato Walk Around Tasting, em 45 stands nos quais o público pode degustar cerca de 250 rótulos de vinhos de mais de 100 vinícolas, diversos deles premiados pelos melhores Guias de Vinho do mundo. Participam do evento as importadoras e vinícolas Adega Alentejana, Barrinhas, Bruck, Calix, Cantu, Casa Flora, Casa Valduga, Chandon,Costazzurra, Decanter, Devinum, Dunamis, Épice, Interfood, La Charbornnade, La Pastina, Miolo, Mistral, Pericó,Qualimpor, Ravin, Vinissimo, VCT, Wine Brands e Zahil, entre outras. Destaque para a Lidio Carraro Vinícola Boutique, que produzirá os vinhos e espumantes exclusivos “Rio 2016”, produto oficial das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

A “International Wine Show 2016”, além das parcerias já consolidadas nas edições anteriores - como a CVC Viagens e a Delta Café -, desenvolveu nesta edição parceria com a Lindt, que vai oferecer aos visitantes a oportunidade de degustar e comprar chocolates finos da marca. Destaque também para a nova parceria com a prestigiada empresa austríaca de taças Riedel, que vai realizar uma exposição de sua linha de produtos. A marca é considerada, há 260 anos, a top mundial de taças de cristal, com suas peças comparadas a verdadeiras obras de arte.

A experiência fica completa com um buffet de aperitivos e antepastos especiais para harmonizar com as bebidas, que estará à disposição dos participantes. Além das degustações, todos os vinhos estarão à venda com preços especiais durante o evento, com descontos que chegam a 30% do valor inicial.

Francisco Separovic, organizador do evento, declara: “A ‘International Wine Show’ foi planejada para proporcionar aos apreciadores de vinhos e produtos premium uma experiência única e inesquecível com produtos diferenciados, em um ambiente agradável”.

O evento é aberto ao público maior de 18 anos e a entrada custa R$ 99,00. Os convites devem ser comprados antecipadamente pelo Ingresso Rápido ou no ponto de vendas instalado no Empório Frei Caneca, no 3º Andar do Shopping Frei Caneca. Cada ingresso comprado dá ao participante direito a uma taça de cristal exclusiva da “International Wine Show 2016”.

Serviço:

International Wine Show 2016
Data: 21 de julho de 2016 (quinta-feira)
Horário: das 16 às 21 horas
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º Andar
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
São Paulo SP

Até o próximo!

2 comments: