Monday, November 5, 2012

Winebar e Champagne Vollereaux: não percam esta combinação!

Amanhã, dia 06 de Novembro as 20h o Winebar (salão virtual de degustações via Facebook) volta com estilo: o produtor Julien Breuzon em conjunto com a importadora Chez France fará a apresentação da sua linha de champagnes que está sendo disponibilizada no Brasil. 


Para quem ainda não conhece, o Winebar é um serviço criado para os apaixonados pelo vinho, onde serão realizados eventos e degustações online através das redes sociais. Além da participação dos convidados através de mensagens enviadas pelo Facebook, você poderá também assistir a transmissão ao vivo pela web. Winebar é um jeito fácil de conhecer ótimos vinhos, conversando diretamente com o produtor, só que no conforto de sua casa. E o melhor de tudo isso é que todos podem participar, tendo ou não um exemplar do vinho para degustar.

Confesso que não sou profundo conhecedor de champagnes mas eu não vou perder mais este evento por nada!! É a chance de aprofundar os conhecimentos tendo contato direto com o produtor e com o produto, além de pessoas que conhecem e podem passar muita informação. E depois evidentemente divulgar minhas impressões aqui no blog.

Caso você, meu caríssimo leitor, queira assistir a degustação cliquem aqui.

Espero encontrá-los por lá!

Um abraço!

No comments:

Post a Comment