Thursday, April 9, 2015

Importadora Cantu aposta em rótulos premium para roadshows de 2015


Olha só que bacana a informação que recebi da Cantu Importadora: o já conhecido Cantu Day (relembrem aqui), um dos principais roadshows do mercado de vinho do Brasil, faz homenagem a produtores brasileiros em suas primeiras edições do ano que acontecem em Curitiba (13/04) e Porto Alegre (14/04).

A Cantu Importadora, um dos mais inovadores players de vinhos do Brasil, inicia em abril o Cantu Day 2015, roadshow que se tornou um dos principais eventos da indústria vitivinícola no país. As primeiras duas cidades que receberão o evento são Curitiba e Porto Alegre. Essas capitais foram escolhidas pela importadora por terem público consumidor compatível aos produtos que a empresa está promovendo este ano: 300 rótulos premium de 30 produtores provenientes de 10 países. Entre as vinícolas estão Ventisquero (Chile), Poças e Alexandre Relvas (Portugal), Domínio Del Plata e Susana Balbo (Argentina), H.Stagnari (Uruguai), Lyngrove e Graham Beck (África do Sul), Yellow Tail e John Duval (Austrália), Louis Bernard e Nuiton Beaunoy (França), além de Folonari, Montresor e Riveto (Itália).

Além disso, a Cantu também homenageará os vinhos nacionais. Nos dois eventos, produtores brasileiros da bebida terão a chance de expor seus rótulos para centenas de compradores e jornalistas. Segundo Tiago Dal Pizzol, gerente geral da Cantu, o Brasil está em novo patamar na produção de vinhos nacionais. “Venho de uma família produtora de vinho de Bento Gonçalves e acompanhei as mudanças nos meios de produção vitivinícola no país. Acredito que estamos vivendo uma época de mais maturidade do vinho nacional com rótulos já conhecidos internacionalmente. Por isso, acreditamos que é nosso papel apoiar os produtores locais”, afirma.

O evento em Curitiba acontece na Nova Curitiba Eventos, dia 13 de abril das 16h às 21h Já em Porto Alegre a Casa Vetro recebe o roadshow, das 16h às 21h. O Cantu Day é apenas para convidados.

Eu estive presente no primeiro roadshow organizado em Sampa e vou te falar, com o portfólio que eles apresentam, vale muito a pena. Quem tiver oportunidade, não irá se arrepender.

Até o próximo!

No comments:

Post a Comment