Tuesday, September 2, 2014

Winebar com vinhos Franceses da Les Amis & Expand: É hoje, não percam!

Como já é de praxe por aqui, hoje participaremos de mais um Winebar, em parceria com a importadora Expand, que tem o intuito de nos fazer conhecer um pouco mais sobre este incrível e peculiar assunto que é o mundo dos vinhos franceses. Neste tour que faremos pela França passaremos pelas regiões da Provence com seu Espumante Les Amis Rosé; Borgonha com o Les Amis Bourgogne Pinot Noir 2011 e finalmente Bordeaux com o Les Amis Bordeaux.


O Winebar é sempre uma degustação descontraída onde provamos juntos com os convidados e o mediador, na nossa casa, alguns ótimos vinhos das vinícolas ou importadoras participantes, no caso, a Importadora Expand. Se quiser ainda preparar um prato que goste para acompanhar os vinhos durante a degustação, faça vontade nos outros participantes, é sempre muito divertido. Durante a transmissão, todos os convidados estarão trocando ideias e enviando perguntas através de um bate-papo, que fica no quadro ao lado do vídeo. Então se você tiver perguntas, é só enviar pelo bate-papo que as mesmas serão repassadas ao Daniel e serão respondidas ao vivo, junto com o convidado.

Para quem nunca participou e tem duvidas, é muito fácil. É só acessar a transmissão ao vivo, que será no endereço: http://www.winebar.com.br/aovivo/ ou através da Fan page do Facebook em https://www.facebook.com/winebarlive . A transmissão começa as 20:00h de Brasília.

Eu estou pronto e apostos com meus vinhos, e me sinto muito contente em ser um dos convidados. E você ai, vai perder?

Até lá!

No comments:

Post a Comment